Atendendo a pedidos acompanhe a imagem com as principais informações sobre HIV /AIDS.

E lembre-se : a prevenção pode ser antes, durante e depois.

ANTES:
Profilaxia pré-exposição é uma medida de prevenção ao HIV/AIDS que traz mais segurança e qualidade de vida. Utiliza os antirretrovirais de forma contínua, antes que ocorra uma exposição ao HIV. Com os medicamentos presentes no organismo, a infecção pelo vírus é impedida. Deve ser combinada a outros métodos de prevenção, como a camisinha.

DURANTE:
Preservativo masculino, camisinha feminina e gel lubrificante.

Preservativo masculino: seguro, é um excelente método de proteção e deve ser usado sempre, inclusive combinado a outros métodos.

Camisinha feminina: o anel, que fica para fora da vagina durante a relação sexual, oferece proteção adicional ao cobrir a área externa e também pode ser combinado a outros métodos. Gel lubrificante: deve ser sempre à base de água para não danificar o preservativo. Seu uso, associado à camisinha, ajuda a diminuir o atrito durante o ato sexual e a possibilidade de provocar microlesões das mucosas genitais e anais, lesões que podem ser porta de entrada para o HIV.

DEPOIS:
PEP, a Profilaxia Pós-exposição consiste no uso de antirretrovirais
nas primeiras duas horas e até 72 horas após uma possível
exposição ao HIV.

Fonte: http://www.euprevivo.com.br/

microcefalia, estado, pública, nascimento, bebês, saúde, emergência, informações, todos, gerados, abril, causa, sobre, menos, manter, Brasil, coletar, deverá

Ao acessar este site, podem ser coletados alguns dados pertinentes ao seu dispositivo, bem como cookies, a fim de que possamos operacionalizar os nossos sistemas e fornecer conteúdos personalizados para você. Para maiores informações, acesse a nossa Política de Privacidade.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads