Quem Somos

O Laboratório BioNuclear foi fundado pelo farmacêutico e bioquimico Dr. Marcelo Amaral Lolato, em 1988. Ele foi o pioneiro na prestação de serviços de apoio aos laboratórios de Ribeirão Preto e região. O sonho de ter um negócio próprio veio ainda na faculdade quando teve a ideia de abrir a BioNuclear na Rua São José, 469, no centro da cidade. Dr. Marcelo também foi pioneiro no diagnóstico hormonal pela metodologia de Radioimunoensaio. Em 2006, os amigos e biomédicos Rafael Alves Ferreira e Sidinei Di Tulio tiveram interesse em adquirir o laboratório levando em conta a tradição e a credibilidade do estabelecimento. No mesmo ano foram realizadas várias mudanças tanto na parte técnica quanto na parte estrutural. A BioNuclear cresceu e se tornou um dos mais respeitáveis laboratórios do estado, sendo reconhecido pela credibilidade, responsabilidade, rapidez e respeito dos proprietários e funcionários com o cliente. Diversas parcerias foram consolidadas, desde clinicas especializadas, medicinas de trabalho, centros de tratamento, entre outros grupos de diagnósticos importantes da região. Com ascensão o laboratório foi inaugurado em 2014 uma nova unidade buscando uma maior diversidade no repertório de exames e diagnósticos para o paciente. Nesta unidade foi implantada o Centro de Diagnósticos em biologia molecular, uma novidade para laboratórios na região de Ribeirão Preto. Com mais espaço e conforto, a unidade na Avenida Nove de Julho traz tecnologia de ponta nos diagnósticos. Os exames são sempre fiscalizados por biomédicos reconhecidos e sempre passam por um rigoroso controle de qualidade, além de buscar novos indicadores de qualidade. Fora de Ribeirão Preto, já na região de Franca, o laboratório BioNuclear teve sua segunda filial situada na Rua Maria Liporasse 441, na cidade de Ituverava. A cada dia, a BioNuclear se reinventa, tentando trazer para clientes, médicos, clinicas parceiras e hospitais mais conteúdo e informações de saúde. O laboratório ainda participa projetos sociais e de ajuda à população, além de possuir exames que auxiliam atletas e clubes a melhorarem seu rendimento. Essa é a BioNuclear trazendo para nossos clientes e parceiros tudo em novidade em diagnósticos em prol do bem-estar.  

- Missão

Executar diagnósticos precisos com a rapidez necessária para um excelente atendimento ao cliente.

 

- Visão

Ser referência em analises clinicas e especializados no estado de São Paulo e no Brasil.
 

- Valores

Ser ético e proporcionar um atendimento ao cliente com a mais alta qualidade. Ter comprometimento com o paciente e com a equipe de trabalho. Melhoria continua nos processos e nos relacionamentos. Entregar os resultados ao cliente com mais rapidez, responsabilidade e credibilidade que o Laboratório BioNuclear proporciona.
 

Serviços:


> Análises Clínicas

O Laboratório BioNuclear oferece uma gama de exames laboratoriais para análises bioquimicas, hormonais, sorológicas, hematológicas, parasitológicas, microbiológicas,anátomo patológico, citológicas e uroanálises. São exames fundamentais que irão auxiliar o médico e contribuir ao seu diagnóstico clínico.

> Diagnóstico Molecular

BioNuclear é o único laboratório de análises clinicas que oferece serviços abrangentes em biologia molecular. O diagnóstico molecular é extremamento importante, pois garante informações complementares em pesquisa laboratoriais que auxiliem ao médico em seu prontuário final com o paciente.  

Ao acessar este site, podem ser coletados alguns dados pertinentes ao seu dispositivo, bem como cookies, a fim de que possamos operacionalizar os nossos sistemas e fornecer conteúdos personalizados para você. Para maiores informações, acesse a nossa Política de Privacidade.
Pedidos online para restaurantes Aumentar vendas e pedidos em restaurantes Aplicativo de delivery para restaurantes Site para fotógrafo Vender fotos online loja online criação de site plataforma de ecommerce Facebook Ads / Instagram Ads